10 abril 2010

boas vindas


É para sarar ou não é? Entrar no bloguinho e ver que ganhei duas novas amigas é simplesmente de amar.

Dou boas vindas à NATH e VERA FERRAZ. Agradeço por estarem aqui. Voltem mais vezes e sejam sempre bem vindas.

7 comentários:

Nath disse...

Linda!! Eu que tenho o prazer da sua visita no meu blog! Também adoro cozinhar... é uma terapia incrível! E a única recompensa são os elogios no final. Melhoras pra ti no tratamento! =)

Glorinha L de Lion disse...

Ai queridona, coitada!`É uma dor chata pra danar! Eu já tive, mas meu pior mesmo é a dor lombar por causa da hérnia de disco que tenho...hoje por ex, estou com a mardita!
passei aspirador na casa toda, abaixei e levantei sem poder...aí, já viu, né? Estou sem internet quase o tempo todo...quando volta dou umas escapadinhas aqui pra deixar nem que seja um recadinho só...mas tá fogo viu? Logo eu que não sei viver sem net...
Espero que fique boa logo amada! Se cuida viu?
Beijos e bom fim da semana!

Maria Inês Feijó disse...

Oi guria!!!Também já tive problemas com o meu ciático e sei bem o que tu estás passando, por incrível que pareça o que mais me ajudou e acabou com o meu problema foi um tratamento homeopático. Aqui no sul, com o inverno frio e extremamente úmido que temos, volta e meia ocorrem problemas desse tipo.Bjs, bom final de semna e melhoras!!!!

Paula Pacheco disse...

Oi queridaaaa, claro que vc pode usar oque tiver no meu blog...e é tão fácil de fazer aqueles enfeites depois que aprende fica tão claro, óbvio...mas com certeza requer treinos, e depois me conte sobre esse jantar viu...espero que vc melhore logo, nervo ciático ai mama mia...e ve se repousa pois isso não é brincadeira não viu mulher...
bjs
Paula

"Manjares da Manu" disse...

Muita saúde p/ vc!!!!
Obrigado pela visita!!!
Um ótimo domingo p/ vc e sua família!!!

Bjs...

Eliane C. Rodriguês disse...

oi Welze, vim agradecer o recadinho... é muito bom qd podemos receber o carinho de pessoas tão desconhecidas, e q ja\ fazem parte das nossas vidas.. foi muito bom conhecer vc..


bjus e bom domingo

Vera Alves disse...

Eu que agradeço a acolhida tão carinhosa, fico feliz em poder acompanhar um blog tão fofo! Bjs