14 abril 2010

em tempo

Pois é, não deveria mas aqui estou. Acabei de passear pelos blog. Muita coisa boa, comida da melhor, decoração, dicas. Tudo muito bom mesmo. Nada para deixar de lado. Notícias alegres, outras nem tanto. Mas acontece isso mesmo. Quando o dia amanhece não temos a mais vaga ideia do que está por vir. As vezes o combinado acontece e só, mas de outras, nossas vidas entram em um turbilhão de acontecimentos, até nem tão próximo de nós, mas que de uma forma ou de outra, nos afeta. Por carinho, por respeito.
O dia foi assim. Está sendo assim.
Só para tirar uma dúvida.
Tento entrar em todos os blogs dos quais sou seguidora. Quase que consigo essa proeza todos os dias. Como por exemplo hoje. Deu tudo certo. Mas a coisa está pegando num detalhe. Por causa do medicamento que estou tomando para dor, para ela não, para eu me livrar dela, minha visão está um pouco embaralhada. Então acontece que quando quero deixar um comentário, por menor que seja nos blogs, na maioria deles, é necessário que se escreva o comentário, escolha-se um perfil e depois digite-se umas letras.AI, AI, AI ESSAS LETRAS! Não sei se é do conhecimento ou escolha dos proprietários dos blogs, mas tem alguns que exigem até 15 a 18 letras. E as bandidas vem embaralhadas. Nossa, hoje a coisa foi feia. Não conseguia distinguir as vezes umas letrinhas subindo por cima das outras. Se isso acontece com o meu blog, por favor alguém me avise, pois tratarei de dar um jeito de corrigir isso, a facilitar o comentário de você deixa no blog, que me é tão querido e bem vindo. Tomara que me tenha feito entender. Até amanhã.

8 comentários:

Figos & Funghis disse...

Welze, existe mesmo esta dificuldade. No meu blog mesmo tinha até um tempo atrás esta etapa de verificação de palavras. Mas como eu mesma modero os comentários resolvi tirá-la e facilitar a vida dos leitores. É bem melhor assim, na minha opinião.
Bjinhos e melhoras pra sua mãozinha.

Simplesmente Luísa disse...

Ishhh, existe até campanha para acabarem com essas letras!!! É mesmo chato! Melhoras p vc, viu...
Beijocas

Juliana Castro disse...

Oi querida! Obrigada pela visita, adorei =)
Volte lá sempre que puder... na verdade esses dias não vou fazer docinhos para postar receitas e fotos pq tô numa dietinha chata.... mas assim q puder faço docinhos novos!!
Bjos e estou te seguindo tb!

Marly disse...

Oi, querida,

Eu também sou totalmente a favor da supressão das tais palavrinhas. Sei que muitos não abrem mão disso por causa dos spams, a introdução dos funestos anúncios e outras pragas na abertura do blog. Mas como já tinha visto blogs que mesmo com essa barreira exibiam esses intrusos, nunca adotei a verificação de palavras no meu blog.

Beijinho e bom fim de semana.

Leci Irene disse...

Oi menina! As benditas letrinhas! Vamos ter qye reclamar das donas do blog ehehehehe.... Ainda bem que no teu num tem!
Beijocas

Fla disse...

Nossa Welze, sou inimiga número um dessas letrinhas porque também não enxergo! Rs...
Te entendo perfeitamente.
Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Queridona, eu já fiz como a Fabiana há muito tempo...tirei essa tranqueira com vc diz, que só atrasa e atrapalha a vida da gente...já pedi lá no blog pra todo mundo tirar pq aquilo não impede nada, nem pop up nem comentários de quem não se quer,,eles continuam vindo com letras chatas ou sem elas...acho aquilo um saco e se perde o maior tempo...ás vezes dá até vontade de desistir...Eu tb modero os coments e não preciso daquilo não.Acho que todos deviam fazer o mesmo!
Beijos

www.culinariasaborecor.com disse...

Realmente é um saco ficar digitando essas palavras, inclusive não lembro se no meu blog também exige isso para comentários, gente se isso acontece la, me avisem que dou um jeitinho e tiro. Amiga, cuida bem dos seus olhnhos pelo amor de Deus e fica bem logo. beijinhos