12 junho 2010

ANIVERSÁRIO DA CHRIS

Essa foto é do aniversário de minha mana Juju e essa moça linda demais que está ao lado dela, é sua filha Chris. Hoje o aniversário é da Christiane. Minha querida sobrinha, amiga, confidente. É uma das que se preocupam muito comigo. Sempre me ligando para saber se preciso de alguma coisa. Não mede esforço para servir a quem precisa. Generosa, competente, está sempre se doando a quem estiver necessitando de uma palavra, ação, gesto. Já nasceu como um presente. Chegou no dia dos namorados, mas o presente foi para a família toda e não só para seus pais. Morou muito tempo longe de nós. Quase virou catarinense e depois gaúcha. Mas o coração falou mais alto. A saudade de quem ficou aqui foi ficando cada vez maior e a família toda voltou. Deixou muitas pessoas queridas por onde passou, mas sinto muito por elas, mas a Chris é nossa. Que bom que está de volta e sempre tão presente em nossas vidas novamente. Amamos muito você. Linda. Princesa. Filhona. Parabéns hoje e sempre.

2 comentários:

disse...

Oi Welze,
Como é bom ler o seu blog.
Vc. tem um jeito especial de expressar sentimentos.Faz muito bem a nossa alma, pessoas que passam amor e respeito aos seus semelhantes como vc.
Parabéns a família que vc. tem e especial ao seu ¨bonitão¨ e a Chris, muitos anos de vida, saúde,paz.
Uma semana abençoada.
Bjs, Regina



.



Um semana de muitas bençãos.

Anônimo disse...

OIIIIIII tia!!!Muito obrigada por tudo que sempre fez e faz por mim e "pelos meus". Pelas palavras amorosas e sempre generosas, pelos incentivos e estimulos. Te amo demais e conte, multiplique, some ... e jamais subtraia do meu amor que no máximo será dividido! Chris