07 junho 2010

Aniversário do Bonitão

Pois é, o aniversário do Sergio já está aí e ainda não decidimos o que fazer. Mas a coisa está caminhando bem. Pelo menos já decidimos o que não fazer, como por exemplo, não viajaremos. O final de semana comum, sem feriado na sexta ou na segunda, para viajarmos, é muito corrido. Para festejarmos o seu aniversário na sexta-feira, tem muita coisa em jogo, como por exemplo a hora em que o Sergio chega em casa, vindo de São Paulo. Tudo fica enrolado. Toda sexta-feira, São Paulo duplica o seu caos já costumeiro. Por ser sexta-feira, a placa da perua do Sergio tem restrição por seu número final, como se isto não bastasse, nessa sexta-feira, acontece a grande e esperada abertura dos jogos da COPA 2010. Tudo vai parar por umas horas para voltar ao "normal", logo depois. Assim, não sabemos que hora o Sergio estará em casa. Para fazermos uma comemoração no sábado, achamos uma sacanagem, pois o dia é da Christiane. É aniversário da Chris e mesmo que ela não comemore com festa, ainda assim, é o dia dela e não podemos dividir a atenção da família. Então, dessa forma, ficamos assim. Não está certo, nada acertado, mas no final tudo acaba bem. É sempre assim. Na hora "AGA", como diria mamãe, tudo dá certo. Eu do meu lado, amanhã, provavelmente já começarei com uns docinhos, arrumar embalagens para bolinhos e quetais. Não vejo a hora de começar. Ô delícia de vida!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

www.culinariasaborecor.com disse...

Oi minha amiga, estou em falta com tantos, minha vida é uma correria só, estou trabalhando muito. Esive dando uma olhadela por aqui, mais com essa conexão lenta, só Deus, não da para fazer muitos comentários, mais continuo cuscando seu blog sim querida e adoro seu jeito de colocar aqui tudo que lhe acontece e qto ao niver do bonitão, fica fria, se prepara que na hora da td mais que certo, o importante é comemorar e vamos torcer para que chegue logo o dia, pq vc consegue criar expecativa até na gente com sua contagem regressiva rsrsrsr. beijinhos

Drika disse...

É tão bom preparar essas ocasiões, né? Pensar em quem chamar, quando fazer, o que fazer. Acho tudo isso muito prazeroso. Aproveite o máximo. Comecem comemorando na sexta, com um café da manhã, no sábado, dia dos namorados,que tal um jantar a dois? e no domingo, a festa com a turma toda. ;) Bjs!

"Manjares da Manu" disse...

Parabéns!!Mesmo que atrasado!!

Bjs...

Miriam Bralli disse...

Olá Welze,

Que maravilha poder correr com os preparativos, eu adoro fazer isso também, festa é muito bom e sendo da pessoa que amamos melhor ainda..

Corre.... e se precisar de ajuda me chama, viu???

Agradeço o carinho...
1000 Beijokinhas

Juliana Melo Rodrigues disse...

Sua mãe tem razão.
"Na hora aga, tudo dá certo."

Principalmente, quando tem uma grande dose de amor dentro de ti!

Beijos!!!

Lilian disse...

Ah, Welze, não se aperte. O mais importante sempre é estar com os nossos, o resto vem. Com grandes preparativos ou não, o melhor é curtir ao lado da pessoa querida. Admiro muito o carinho que vcs tem um pelo outro. Espero ficar assim!
Bjs

Leci Irene disse...

Vai ser fasta em verde e amarelo??
Bolo, balãozinhos, bandeirinhas.... ebaaaa que beleza!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Welze sexta também é o niver do meu pequeno de 1,70 ele vai fazer 16 anos, aqui em minha cidade vai ser feriado padroeira da cidade, estamos no mesmo dilema que vc o que fazer nesse dia, festa ele não quer, ma no fim tudo se ajeita. Um grande abraço pra vc e felicidade para o Sergio e muitas motocadas pra ele.Marcia Rossato M.C Pés Vermelhos