20 julho 2010

Como estou hoje

Já acostumei com o novo medicamente, e ele já se habituou comigo. Estamos amiguinhos. Que bom. Tarefas em dia, visitas nos blogs, idem, só faltam os comentários, que farei é claro, pois adoro passear e fofocar pelos blogs queridos. Agradeço o cuidado e aproveito o post para explicar que sou uma hipertensa leve, que me cuido demais da conta, não faço travessuras nem experiências com minha saúde. Levo isso muito à sério. Na alimentação, me cuido bem. Além da noção que tenho em nutrição, sigo conselhos médicos e felizmente nunca fui adepta do sal. Gosto de comida bem temperada, mas não necessariamente com muito sal. Gosto mesmo é de ervas. Adoro. Do sódio fujo o máximo possível. Usar na minha cozinha ingredientes ou comida industrializada é a coisa mais difícil do mundo. Quando não aguento a vontade de um doce que leva leite condensado, por exemplo, ou faço esse em casa ou compenso em outras coisas que for ingerir. Mas quero mesmo agradecer demais da conta o cuidado e carinho que demonstraram comigo. Isso não tem preço. Nunca esquecerei. Deus lhes pague com muita saúde, felicidade a harmonia. Um beijo.

6 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Welze, estava meio sumida por causa do aniversário da minha sobrinha, vc andou passando mal é??? Meu irmão e minha irmã são hipertensos, se eu não me engano tomam captopril todos os dias, não tenho certeza se é esse o nome! Mais graças a Deus vc está melhor e vai continuar assim em nome de Jesus! Bjos kilida!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI QUERIDA WELSE MUITO BEM Ñ FAÇA TRAVESSURAS!!!

disse...

Oi Welze,
Que bom que estás bem.
Precisamos mesmo nos cuidar direitinho.
Bjs. Regina

Vicentina disse...

Querida que bom que já se acostumou com o remédio, sabe que meu marido toma remedio há uns 10anos religiosamente todos os dias e não sente nada, graças a Deus, e vc tbm de agora em diante vai ficar cada dia melhor. Sei que vc é cuidadosa e isto é muito importante, a alimentação é tudo, coma muita fruta e verdura, faz muito bem.
Bjs e Fique com Deus.

Fla disse...

Que bom que já está se sentindo melhor com o remédio querida.
E é mesmo, com saúde não se pode brincar, você está certa.
Beijos

ELIANE TAVEIRA disse...

Que bom... é isso aí, cuidar da saúde é sempre prioridade!

Bjinhos

Eliane