30 julho 2010

GRANDE PRÊMIO BRASIL 2.010
















Nesse final de semana, no HIPÓDROMO DA GÁVEA no Rio de Janeiro, será realizado o Grande Premio Brasil 2.010. Será sem dúvida um grande evento onde os mais belos animais e os melhores profissionais do turfe se encontrarão para mais um espetáculo.

Estou registrando esse evento aqui, mas nada entendo dele e o mais próximo de sou de cavalos, apesar de adorar esse animal sé o fato de minha cucla trabalhar em uma produtora de televisão, numa mídia que relata acontecimentos com cavalos, como leilões, crias, feiras, mostras e afins.
Mas o GRANDE PRÊMIO, sempre foi esperado por mim e por muita gente de minha idade com ansiedade e curiosidade para podermos ver o desfile de chapéus femininos que acontecia nesses eventos. Era de se recordar durante o ano todo. Apareciam chapéus de todo tamanho, altura material, cor, procedência e gosto. A maioria deles, para a maioria dos espectadores, de gosto muito duvidoso, diga-se a verdade. Eram esquisitos, sem noção e suas usuárias quase nem podiam andar tal era a alegoria que carregavam nas cabeças. Não sei com certeza se isso ocorre ainda, mas até alguns anos atrás, quem ia ao hipódromo, necessariamente teria que ornar a cabeça com verdadeiros carros alegóricos. Vou colocar reparo nesse ano para ver se tem alguma coisa estrambolica ou se agora o bom senso e a moderação imperam por lá.

2 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkk... Nunca fui num evento assim, mas também iria adorar vem o show de chapéus! Hahaha... Bjos e um ótimo final de semana ;D

Leci Irene disse...

Ora pois! Imagina, um festival de chapéus!!!!!!!!