26 julho 2010

meu final de semana









No sábado, o bonitão carregou uma mercadoria, pouca coisa, que precisava entregar segunda-feira em Presidente Prudente, cidade do interior de São Paulo. No domingo, após o almoço, fomos nós, de mala e cuia para a dita cidade. Fomos sem pressa, passeando, visitando lugares que já conhecíamos e conhecendo outros.
O casal de velhinhos das fotos, é em tamanho natural, de uma massa ou papie machê(?). Não sei ao certo. Lindos. Eles sinalizam os banheiros das meninas e dos meninos, na ESTAÇÃO KAFÉ. Um posto e lanchonete que fica na Rodovia Orlando Quagliato. Tem muita coisa linda lá. O cenário é uma estação de trem com o próprio, carregador de bagagens, carros antigos, bilheteiro, muito artesanato, coisa muito fina. Um espetáculo de lugar. O bonitão aparece ao lado de um dos carros. Uma relíquia. Postarei mais fotos com o tempo. A foto que eu apareço, foi tirada à beira do Rio Piraju, na cidade do mesmo nome. Isso já na volta. Um lugar que conheci quando criança, pois morava em Ipauçu, pertinho dalí. Foi bom rever tudo aquilo. Chegamos ainda à pouco, só passei por aqui para agradecer a atenção com meu garoto Bruno e dizer que está tudo bem. Estamos todos bem. Amanhã, com muita calma, passearei pelos blogs queridos e deixarei umas receitinhas de coisinhas que andei fazendo por aqui. Tenham uma boa noite a até amanhã. Beijos.

6 comentários:

Vicentina disse...

Vocês passeiam em garota, que vida mais boa, que Deus conserve.
Gostei das fotos, sua, do bonitão, e destes velhinhos que fofos.
Bjs

Fla disse...

Que delícia de passeio.
Lembro bem que Presidente Prudente era exatamente metade do caminho para Campo Grande.
=)
Beijos

Fátima disse...

Welze, que delícia de passeio menina, bonitão está muito charmoso ao lado desse carrão, rs.
Sabe, meu pai tinha uma fazenda em Campos Novos Paulista, uma cidadezinha perto de Marília, passávamos por Ipauçu quando íamos pra lá . Temos amigos nessa cidade, a família Guido, que inclusive é sócio do meu marido.
Minha irmã que agora mora no Mato Grosso, tinha uma fazenda em Sarutaiá, uma cidadezinha perto de Pirajú , onde inclusive minhas sobrinhas estudavam, e meu irmão tem uma fazenda lá também, ( esqueci o nome da cidadezinha)adoro aquelas bandas.
É muito gostoso quando nossos amigos aqui da blogosfera citam lugares que conhecemos, parece que ficamos mais próximos não é.
Vida boa essa de acompanhar maridão nas viagens , conhece muitos lugares e também faz companhia.
Adorei esse posto com os senhorzinhos em tamanho natural, deve ser mesmo muito bonita a decoração.

Quanto ao tratamento dispensado ao seu filho, é realmente lamentável, mas infelizmente é fato corriqueiro no nosso país.
Espero que já esteja tudo bem com ele.

Adorei a dica do leite no bife de fígado, não sabia não, mas me conte qual a razão, é para tirar o cheiro ou para amaciar a carne.
Ave Maria...já está virando postagem, rs.

Fique com Deus.
Beijo no coração.

disse...

Oi Welze.
Que passeio gostoso.
Fico contente que o Bruno está bem.
Um dia iluminado.
Bjs. Regina

Leci Irene disse...

Que beleza este lugar! As fotos estão lindérrimas! Welze, pelo que informaram, hoje é dia do motoqueiro. Considero vcs dois motoqueiros de primeira! Parabéns!!

Glorinha L de Lion disse...

Epa que passeio legal! Bom depois do susto e chateação né? isso amiga, aproveite a vida, curta a paisagem! Beijão.