16 agosto 2010

AINDA SOBRE PASSOS-MG

Nessa arena lotadíssima, foi realizado o show de acrobacias com motos. Tentei tirar fotos das motos no ar, mas só apareciam luzes, então desisti.

Esses no palco são Creedence cover de BH. Eles são reconhecidos pelos próprios e originais integrantes do Creedence, como o melhor cover DO MUNDO. Eles realmente arrebentam.

Essa foto não é desse ano. O bonitão ficou meio que com ciúme do artista e achou melhor eu nem me aproximar dele esse ano. É um arraso o trabalho desse menino.


Falando ainda de Passos, do encontro de motos, os shows que vemos por lá são os melhores. Tem música o dia todo.
O que rola muito mesmo é o rock. Vários conjuntos e grupos se apresentam em vários palcos que são montados em diferentes lugares no parque. Tem também as atrações de praxe como banho de espuma onde meninas, com roupinhas exíguas, depois de bem molhadas e espumadas, brigam dentro de banheira de espuma. Os meninos adoram. Tem peripécias de moto. Verdadeiras acrobacias que Negretti e seu companheiro, sobem rampas em cima de motos, pulam pessoas, carros, fazem um tropéu danado. É de arrepiar e tirar o fôlego. Tem artista fazendo tatuagem como o da foto. Ganhei essa tatu do artista e concordei em fazê-la por não ser definitiva. As de verdade, não curto muito. E muito muito mais. Só mesmo indo até lá para conferir.

11 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Fala para o bonitão que ele é muito mais bonito que esse artista cabeludo. hehehe

O trabalho desse artista realmente é bonito, o rosto... horroroso.

Que bom que se divertiu muito em passos!
Espero você em Abaeté - MG!

Beijos!!

Marly disse...

Oi, Welze,

Li agora as suas peripécias lá em Passos e fiquei até com vontade de ter participado disso! Sua vida é muito romântica, mulher! quando digo romântica, estou me referindo às estórias de romances, rsrs. Eu adoro o Creedence Clearwater Revival e Tenho a 'Have You Ever Seen The Rain" gravada no meu MP3.

Beijão

Vicentina disse...

Menina querida então veio em MGerais em, passeadeira e não chegou aqui em casa né.
Deixando as brincadeiras de lado que delícia de encontro, que coisa mais boa fazer um passeio assim e voltar pra casa satisfeita, que lindas fotos vc tirou.
Fiquei feliz que tudo tenha corrido bem.
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BONITÃO DA DE 10 A ZERO NESSE CABELUDO!
BEIJO

Deia disse...

Eeee! Adorei, fui respondida num post só para mim - rsrs! Até parece, mas você acabou, sim respondendo à minha pergunta que deixei no post anterior! Muito divertido, tudo. E o bonitão está certíssimo: esse ano, não passas nem ao largo da barraquinha desse senhor tatuador! rsrs! Um beijo com muita alegria de viver, Deia.

Unknown disse...

Eita menina festeira essa gente!!! Olha que a coisa teve boa aqui pras nossas bandas hein!

Que legal, fico feliz por voce!

Ana Maria Braga disse...

Que animação, menina !!Aproveita!! Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

Mi disse...

Welze acho o máximo essa sua alegria e sua paixão por motos.

Querida, não vou postar seu recadinho, pois como tem seu endereço completo, tenho receio de te expor. Você pode mandar um novo comentário, somente com a informação de que deseja participar do sorteio? Vou guardar seu endereço, pois se você ganhar...

Tenha uma linda terça-feia, bjs

Fátima disse...

Vou confessar uma coisa amiga, se meu marido topasse, eu só andaria de moto e também participaria desses encontros, acho o máximo.
A festança foi boa mesmo, que delícia, aproveite mesmo tudinho, só fica longe do amigo tatuador para não contrariar o bonitão.

Agradeço seu carinho, fique com Deus.

Beijinho.

Unknown disse...

Olá Welze que delicia de passeio de encontro amo demais tudo isso, que inveja de vc não posso ir esse ano em encontros estamos de castigo por conta da facu do marido mas o ano que vem quem sabe nos esbarramos em algum. Beijos Marcia Rossato. M.C.Pés Vermelhos

Rachel disse...

Que gostoso Welze...deve ter sido um passeio e tanto!
Não sei se minhas pernas aguentariam tantos km, mas vou saber logo logo, em breve farei uma viagem com o marido, assim que esquentar um pouquinho...rsrsrs!
Bjuss!!!