29 setembro 2010

ANÔNIMO!

Alguém postou um comentário sobre a postagem abaixo dizendo que eu sou preconceituosa. Ara ara ara. Eu trabalho desde meus doze anos e sei que cada vez mais tenra é a idade de se começar trabalhar "fora". Quando me referi ao gerente das Lojas Americanas como MENINO, não foi para ridicularizar ou por preconceito. Quem me conhece sabe disso. Meus filhos sempre tiveram cargos de destaque desde a mais tenra idade. Me referi como MENINO, por achar que, diante de uma pessoa mais velha que ele, mesmo que essa pessoa não tenha razão em sua reclamação, pelo simples fato de ser mais jovem que essa pessoa, o MENINO, deveria se portar de melhor forma, com mais educação. Por outro lado, mesmo que eu não tivesse razão, pelo simples fato de ser uma cliente, o GERENTE MENINO, deveria me tratar com melhores modos. Pode ter certeza, ANONIMO, que você entendeu mal minhas palavras. Pode ter certeza que eu me dou, amigavelmente, melhor com pessoas mais jovens que eu. Sempre estou rodeada de pessoas MENINOS e MENINAS, que me chamam de Fátima ou de tia, numa grande troca de carinho e amizade. O MENINO foi aqui postado assim, pelo simples fato dele se negar a me dar seu nome, só o fazendo depois que mencionei vontade de me dirigir ao seu superior. Tratei-o por menino por ser um jovem, se fosse um senhor, seria SENHOR, se jovem senhor, RAPAZ. Trato assim todos os meninos que aparecem por aqui. O entregador de gás, o carteiro, o jornaleiro, o menino da farmácia, o da padaria. Se de algum modo ofendi alguém com essa postagem, peço que me desculpem, apesar de não ter sido essa a intenção. Se observar, na postagem, quando fiquei muito brava com o QUEBRAR O SEU GALHO, não mais me referi à ele como menino e sim como MOLEQUE. Esse blog é para me divertir e trocar receitas, vivências, nunca para ferir sentimentos de alguém. Pelo jeito da coisa, devo ter ofendido muitas queridas quando em comentários em seus blogs as chamei de meninas. Desculpem aí. Não foi essa minha intenção. Não me esquecendo, a INSULTADA aqui fui eu, não o MENINO GERENTE.

14 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pela visita!!!

BJs...

Figos & Funghis disse...

Welze, dá bola não querida! Quem te conhece sabe que você é sincera e diz o que pensa, e é claro que você não é preconceituosa. Over é quem gosta de ficar julgando os outros.
Beijos,
Fabi

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Welse o problema do menino é falta de traquejo profissional!!ou seja burrice mesmo,despreparo só isso né?!?!

Glorinha L de Lion disse...

Dá-lhe queridona, parece que as pessoas não sabem ler nas entrelinhas...não sabem interpretar o que a gente fala(escreve). Falta de leitura? Juventude? Ignorância? Sei lá...só sei que estou de saco cheio de anônimos e gente fake que assina com nome fictício. Te dou o maior apoio! Beijão!

Fla disse...

Welze liga não. Tem gente que adora distorcer o que falamos.
A gente te conhece e sabe que você não seria capaz de falar este intuito.
Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Nao de bola para esse tipo de pessoas..pra vc ter ideia hoje tive que deletar um comentario maldoso que fizeram no meu blog....amo meus amigos independente do nome ou do apelido que eles tem..porque hoje resolvi que nas minhas postagens assinarei como Yasmin, que eh o apelido que tenho aqui teve gente falando besteira, que se danem amiga...nao estou nem ai pra eles, nem se estresse viu


bjinhos

www.comtextosdavida.com disse...

Em que post vc escreveu sobre isso?Quero ler e dar a minha opinião, pos lido com essas molecagens desde sempre. Por favor !
Bjs Lais

Chocolate na Cozinha disse...

Welze, primeiro adorei seu blog. Já estou esperando a receita do pudim de chocolate. Depois, liga pra esse sujeito não!!!! Vc é muito maior que isso tudo....
Que Deus proteja esse sujeito, concorda???
Beijocas pra vc

Anônimo disse...

Welze querida,
Faça como eu: anônimos eu os deleto simplesmente. Ignoro-os. Não existem. São coisa nenhuma. Beijo grande, amiga.

Renata disse...

KKKKKKK!!!!

Não tô dizendo, é cada uma!!!!

Eita povo, vcs tem medo de mostrar a cara? Porque? Curuz!!!!!

Olha minha amiga, se quiser alguem pra chamar de menina, pode ser eu mesmo viu? Que tô doidinha pra ser menina de novo,pq esse troço de ser adulta toda hora tá ficando muito chato!!!!

Maria Inês Feijó disse...

oi Welze!!Bem que tu fizeste em ter protestado pela forma como foi tratada pelo funcionário da loja. O tal anônimo deve ser daquele tipo de gente que, quando vê alguém reclamar de alguma coisa, fica olhando de cara feia. Dia desses reclamei do tempo que fiquei na fila do banco e tu tinhas que ver a cara que algumas pessoas me olharam. Não é a toa que o Brasil está como está...
Bjs

Marly disse...

Oi, Welze,

Embora a chateação por causa de comentários provocadores, escritos por anônimos, seja inevitável, eu desconsidero o comentário no ato!
Pessoas que não assumem o que dizem não merecem ser levadas a sério.

Um beijo e boa noite

Adriana disse...

Querida vc é o que se chama de "pessoa de fino trato" , vc foi educada em chama-lo de menino pra mim é um moleque , pois quem trabalha direto com o consumidor não importa o tamanho da compra nem a reclamação temos que ser tratados como únicos, com toda a certeza ele não te achou tão "velha" kkkkk, que bom né amiga?
Qto ao "anônimo" pra nem dizer o nome já se viu né?
Beijos e bom fim de semana.

disse...

Oi Welze,
Passei p/ lhe desejar uma ótima quinta. Não sei se vai receber esse coment, porque estou postando
e não está recebendo.
( me atrapalho com o comp. e não sei se estou fazendo algo errado rsrs)