14 setembro 2010

eita computador!


Ops. Fiz alguma coisa errada. Sabe aquela afirmação, não sabe, não mexa. Pois é. Eu conheço, mas as vezes me esqueço dela e me acho a própria entendida em computação. Em blogs então eu sou a bambambam. Aí, né, sabe como é. Tem coisa que eu perco, tem coisa que simplesmente desaparece e tem aquelas que vão para algum lugar, ficam lá esperando eu apertar algum botão, sempre por acaso, para reaparecerem, sãs e salvas.

Dessa vez, estava eu tentado deixar em dia, atualizar a lista dos blogs que eu sigo, aqueles que visito quase que diariamente, meus queridos mesmo. Queria excluir aqueles que já não estão mais ativos, aqueles que não me dizem nada, sabe aqueles cujas proprietárias, como diz o blogger, entra no seu blog, diz que está lhe seguindo, aparece uma vez? Então, o mínimo que devo fazer, no meu entendimento, é retribuir a visita e tornar-me seguidora também se assim acho correto. Mas essas pessoas estão só interessadas na quantidade de seguidores e não na qualidade das pessoas que por ali aparecem para uma visita. Nem olham seus comentários. Só o crescente número de seguidores lhe diz respeito. Então, são esses blogs que pretendia excluir da minha lista de blogs. Pretendia, pois deu zebra e o que consegui foi sumir com toda a lista. Há dias estou tentando colocar no meu blog essa bendita lista. A lista mesmo, sei não onde foi parar. Mas daqui a pouco ela aparece e todos os blogs que faço questão absoluta de seguir, mesmo que o gostosurassemtravessuras não seja seguido por seus proprietários, lá estarão figurando em lugar de honra. Uma hora a coisa dá certo. Sou nova ainda e paciência e tempo são coisas que tenho demais da conta.

4 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ai i ai amiga, não exclua o meu não vai!
Por favor tá?

Bjs

Joana Campos

Isadora disse...

Welze que chato, mas se você ainda segue os blogs não precisa apenas incluir o gadget lista de blogs?
Espero que você consiga resolver rapidamente.
Um beijo

www.comtextosdavida.com disse...

Fique contente que isso não acontece só com vc. Ás vezes faço as minhas também. Já sumi com cada coisa, mas vivendo e aprendendo.
bjs Laís

Vicentina disse...

Welze, comigo acontece a mesma coisa rsrs, não sei nada de computador a não ser ligar e cuidar do meu blog mesmo assim com a ajuda da Mere, agora a pouco tava fazendo uma postagem entrou alguma coisa na frente apagou tudo e eu não sabia o que fazer marido trabalhando Mere tbm, fiquei aqui quase louca, mas graças a Deus não perdi nada e ele ta funcionando de vento em popa.
Quanto a lista de blogs sabe que aconteceu comigo tbm mas ja consegui por em ordem, são coisas da tecnologia que ainda não é perfeita rsrs.
Você já fez sua inscrição no sorteio? se ainda não corra lá vc tem sorte quem sabe ganha outra vez?
Fique com Deus.
Bjs