06 setembro 2010

PASSANDO RAPIDAMENTE PARA AGRADECER A DAR BOAS VINDAS

Não sou muito competente com referencia a computadores. Aliás, nem um pouco. Mas me viro. Fuço, refuço e acabo por achar de um jeito ou de outro, as coisas que procuro na internet e quando cismo a mão de fazer alguma coisa, principalmente no blog, enquanto não consigo, não tenho sossego.
Mas tem coisas que exigem mais traquejo e aí é que entram os verdadeiros experts. Tenho um na família, meu sobrinho Muga, que é um absurdo. Até por telefone, emails, de qualquer jeito, ele sempre arranja uma solução para os meus problemas. É um gênio.
Mas como sempre estou a lhe pedir alguma informação, as vezes me sinto chateada com isso, e então procuro um outro gênio aqui nos blogs. É o José Américo, do blog POUCAS E BOAS. Ele é fera. Sabe tudo. É só você perguntar lá no blog e assim que ele tem um tempinho, responde de uma maneira super legal que parece que tudo fica muito fácil. Agradeço aqui, aos dois pela sempre pronta colaboração com meu bloguinho e com o computador em geral.



Ainda sobre meu bloguinho, estou em festa. Estamos recebendo mais uma linda. É a JANIS
que é nossa mais nova seguidora. Que bom contar com sua companhia. Volte mais vezes e sinta-se sempre à vontade.

7 comentários:

Ana disse...

Olá Welze!
Passando pra lhe desejar uma boa noite e abençoada semana.
Brigadim pela visita é sempre mto bem vinda.
Abraço t+.

Mi disse...

Welze como vai?
Como você havia me mandado seu endereço, como eu adoro você e como hoje eu tive que ir no correio para enviar o mimo que sorteei pelas 100 seguidoras, aproveitei e mandei uma "caixinha" para você.
Acho que até o finalzinho da semana está chegando, espero que você goste.
Ontem quando voltei de Atibaia, tinha um grupo de motoqueiros em um restaurante, adivinha de quem eu lembrei?
Tenha um lindo feriado!
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE ADORO VER VC RECEBER SEUS NOVOS AMIGOS!!!CADA ABRAÇO...

Eliane C. Rodriguês disse...

tenha um ótimo feriado... gd beijo p vc..

Renata disse...

Gente, hoje não vamos passear de moto? Ahhhh...tem alguma coisa estranha nesse blog!!!! KKKKKK!!!!

Um abraço menina,

Bom feriado pra vocês!

Adriana disse...

Oi querida, bem vinda a Janis e um lindo feriado pra vc .
Bjs.

www.comtextosdavida.com disse...

Ah! descobri que não sou só seu que adora como vc recebe os amigos em seu blog.
bjs Lais