17 setembro 2010

Selinhos. Lindos. Adorei!

Esse selo de qualidade ganhei da LECI IRENE, do VIDAS; histórias, glórias, amores, cores, sabores...
Para continuar a brincadeira, preciso postar aqui 9 coisas que ninguém sabe a meu respeito. Difícil!
Que eu me lembre assim de sopetão, posso escrever alguma coisa que nem todos que me conhecem sabem, mas alguns sim:
- mesmo estando só, em casa, fecho a porta do banheiro quando entro nele;
- tiro o miolo do pãozinho francês para não come-lo mas sempre como;
- mastigo e engulo todos os caroços de uva, mamão e melancia;
- mesmo que não incomodem, tiro meus brincos para dormir;
- vejo revistas do final para o começo;
- não deixo panelas de doce para ninguém raspar, é minha parte favorita;
- nunca vou para a cama à noite, sem dar uma olhada no dia seguinte da minha agenda;
- no intervalo de um programa, dou uma zapeada nos canais;
- leio todas as placas de sinalização nas estradas.
De momento, que me lembre, por hora, é isso aí.


Esse selinho tudo de lindo, ganhei da querida DEIA do RUMO À ESCRITA. Agradeço o carinho e passarei para minhas queridas.

2 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE TEMOS ALGO EM COMUM ADORO VER REVISTAS DO FIM PARA O COMEÇO!RSRS
BOM DIA E BOM SABADO!
BEIJO

disse...

Oi querida Welze!!
Bom Dia!
Parabéns pelos selinhos
Bjs. Rê