17 novembro 2010

QUE COISA MAIS CHATA

Até que enfim consegui visitar meus blogs. Que demora conseguir visitar e comentar em todos eles! Precisei da tarde de ontem e da manhã de hoje para conseguir com sucesso. E tudo porque está acontecendo um problema bem desagradável. A todo momento, estou eu lendo ou fazendo comentários e lá vêem propagandas e mais propagandas e tomam o lugar da minha imagem. É impressionante a quantidade de vezes que isso está acontecendo. Até no meu blogue, no gostosuras, não consigo postar nada sem que isso aconteça a todo instante. Olha aí, lá vem mais propagandas! SENHORDAGLÓRIA! Que coisa mais chata. Mas estou, apesar dos pesares, contente pois consegui visitar todos. Muita coisa divertida, gostosa, interessante. Sempre vale a pena passear pelos meus blogs queridos. Um melhor que o outro. Beijos à todos blogueiros.

3 comentários:

Isadora disse...

Welze, sem dúvida é muito chato mesmo. Outra hora o blog dá algum tipo de erro, mas continuamos por aqui tentando deixar um pouco do nosso carinho.
Um beijo

Bombom disse...

O teu chegou bem ao Meu Estaminé. Obrigada pela honra e pela simpatia!
Será que o teu anti-vírus é eficiente? Eu fico danada quando clico num comentário e abre uma página de publicidade, às vezes até pornográfica! Mas já há muito que isso não me acontece.Bjs. Bombom

JOANA CAMPOS disse...

Ow! essas propagandas são um saco mesmo! Odeio!
Solidarizo com vc.


Bjs

Joana Campos