Durante nosso almoço de hoje, meu filho me contou
um fato que ocorreu com ele e minha nora, Ana Paula,
ontem, ao voltarem para casa depois do trabalho.
Ao passarem por uma rua viram um cachorro Pit Bull, estraçalhando um pequenino Poodle. O cachorrão estava com o menor na boca, naquele movimento de chacoalhar o pobre. Aninha gritou para o Bruno parar o carro e saiu para impedir que o grandão matasse o pequeno sem se incomodar com quem estaria brigando. Ato contínuo, meu filho saiu também do carro, com uma assadeira de alumínio que eu acabara de lhe entregar. Aninha deu um baita chute na "bunda" do grandão, mas ele, tão bravo, ensandecido, nem sentiu. Meu filho, deu várias assadeiradas no mesmo lugar e na "costa" do cachorro e gritaram muito para que ele soltasse o pequeno. Nessa confusão, saiu de uma casa próxima, um rapaz que ao ver meu filho gritando com a assadeira na mão, quase que investiu contra ele, com maus modos, gritando também: -Que que tá pegando, maluco? Ao que meu filho respondeu: -Tá pegando que o cachorrão tá matando o outro. Vendo que se tratava de seu cachorrinho, o Poodle, o moço deu uma baita BICA, no Pit Bull, que só assim largou o pequeno. Ficou explicado que o Poodle era do rapaz, que pensou, assim que viu a cena, que o Pit Bull fosse do meu filho e não que ele estava querendo separar os dois e sim incitando a briga. Depois de tudo esclarecido, ainda em choque pela visão e bastante chorosos, Bruno e Ana, foram embora, com o agradecimento do rapaz. AS APARÊNCIAS ENGANARAM.
Foto dos filhotes da Sol, cadela do meu filho, que nasceram em 6 de Janeiro do ano passado. Tinham poucos dias.
15 comentários:
O QUE SERÁ QUE ESSES PIT BULLS TEM NA CABEÇA NÉ?? TUDO MALVADÃO CHEIO DE MARRA ,NEM SÁ MORRO DE MEDO DELES!!!
BEIJO
Nossa nem me lembra desse acontecido, fiquei tao angustiada depois, sem saber se o cachorrinho ficou bem, hj na hora de ir embora vou passar la pra ver como ele esta....e essa foto mais fofa do mundo, meus bebezinhos...ai q saudadeeeeeeeeee....bjs
Árvore boa dá bons frutos! Tal mãe tal filho! Generosos do mesmo jeito. Mas eu teria feito a mesma coisa, sou doida por animais, do tipo que chora naqueles filmes que gatinho ou cachorrinho se perdem na floresta kkkkkkk.... espero que o poodle esteja bem!
Bjs
eu teria surtado, sou super patite, linda atitude, bjs
Atitude bonita do seu filho.
e o engraçado é que o moço que saiu a principio, não sabia que seu filho estava defendendo o caozinho menor.
fica o alerta: nem tudo o que parece é.
querida boa semana para você
Bela atitude de seu filho e nora, sabe que tenho pavor de Pit Bull?
Fiquei com pena do poodle.
Bjs
Teus filhos tiveram uma atitude bonita e defensiva, mas poderiam ser mordidos também por esta fera, já imaginou?
Pobre poodle, deve estar tremendo até agora!
E o rapaz quase se enganou com a cena, por isso muita briga insensata acaba acontecendo.
Ainda bem que tudo deu certo.
beijos cariocas
Acho que eu também partiria para a defesa do poodle. Mas admito que isso é uma temeridade, pois os pit bulls são ferozes demais e já mataram ou machucaram gravemente muitos humanos. E o pior é correr risco de vida assim e ainda ser incompreendidos, afe!
Como assim ele pensou que o seu filho estivesse incitando a briga? Desde quando bater com uma assadeira em alguém é incentivar a pessoa (ou o bicho) a continuar batendo? hehehehe só na cabeça do rapaz mesmo hehehehehe
Mas que bom que conseguiram apartar, espero que o poodle não tenha ficado muito machucado. Ótimo exemplo o do seu filho: ajudar sempre, sendo uma pessoa ou um bichinho. Parabéns pra ele!
Cheguei e me encantei com os cachorros e os pasteis.
Meus cachorros ontem começaram um blog http://napontadapata.blogspot.com
e eu tenho um sobre comidas e leituras
http://cafezinhocombiscoito.blogspot.com
Vou lincar seu post e seu blog, ok?
Lindos os cachorrinhos,seu filho foi um herói.
andreaquitutes.blogspot.com/
bjs,Andréa...
Olá Welze
Que blog lindo vc tem!!! Muito saboroso também. Gostei tanto que já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e se gostar e quiser seguir também, me deixará muito feliz.
Bjoooooooooooooo.........
http://amigadamoda.blogspot.com
Seu filho fez o correto e o cara é um besta né? Bonita atitude do seu filho viu.
Querida, um super ano novo pra você e sua família.
Beijos
eu particularmente nao gosto dessa raca de cachorro... afff
meu marido tem um.. tenho medo, pra falar a verdade...
bjo
Não gosto de pit bull justamente por causa de toda essa vilência que eles passam ( e muitos já matram), acho que todos eles deveriam ser exterminados,
bjs
Paula
Postar um comentário