08 fevereiro 2011

AINDA NAS NUVENS


Volto aos agradecimentos. Muitas queridas, deixando de lado seus afazeres, suas ocupações, encontraram um tempinho e me fizeram muito carinho. Me fizeram mais feliz ainda. Se ficar mais velha é assim, estou cada vez mais feliz de estar com idade nova. Estou feliz da vida com minha vida, minha idade nova, minhas amigas novas, as de antes, e as de antigamente. O cordão só aumenta. E isso para mim, é privilégio. Agradeço à Comtextosdavida, Gina, Aline, Gil, Fernanda, Beta, Yara, Maria/Andrea, Tatiana, Nidi, Silvia Gianni e Deia. Vocês prolongaram minhas alegrias. Agradeço a todas e a cada uma de vocês. Deus abençoe todas nós. Com alegria, amizade, saúde. Não tem pra ninguém. Eita mulherada bacana. E os homens que passam por aqui também, é claro. Um beijo.
imagem recebida por email.

3 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que fofa a imagem Welze, que bom que continua feliz, que esse sentimento perdure para sempre! Bjokas

JOANA CAMPOS disse...

Hum doooorei a imagem....Mas eui tbém comentei no seu níver,,,,,esperei até virar meia noite e vim lhe dar os parabéns....mas vc nem falou de mim...hum, buaaaa

Beijos

Ângela disse...

Welse, vc. é que nos presenteia, obrigada por me permitir estar sempre por aqui. Desejo de coração muitos anos mais de pura felicidade.
beijos e carinhos