19 dezembro 2009

recadinhos

PEPE, querido. Agradeço os votos de felicidade e retribuo. Desejo um Natal e Final de Ano, com muita saúde, amor, paz e muito trabalho. Um grande abraço.
AQUI NA COZINHA, sou de Sorocaba, mas como morei alguns anos em Salvador, trouxe no meu coração muitos amigos queridos, com quem tenho contato ainda hoje.Adoro.
MARLY , sobre a questão do fornecedor das portas, a coisa está cada vez mais cada vez, parece que essa nova geração não tem compromisso com a palavra de honra. Assume um compromisso, mas sem responsabilidade em honrar o mesmo. Aquele negócio do FIO DO BIGODE, bastar pra ser honrado, não existe mais.
TÂNIA, você tem razão em não fazer grandes empreitadas no final do ano, mas tem coisas que não espero pelo melhor momento. Sou cheia de repentes e aí me dano toda. E é por causa também do meu bonitão só estar em casa, sem viajar, por esses dias. Assim ele me ajuda em alguns detalhes.
VICE, não posso deixar para o mês que vem essa minha reforminha, por estar sem as portas, principalmente a do banheiro. Mas parece que vai dar tudo certo. Tomara né.
GLORINHA, amor é como montanha russa. Cheio de altos e baixos. Mas que dá um friozinho na barriga gostoso, a isso dá né?
MARIA INÊS FEIJÓ, o amor dá certo quando tem que dar. É sem aviso, sem obrigação, não é mesmo?Vem e pronto. O negócio é estar sempre preparado e esperando por ele. Não deixar passar. Que bom sermos tão felizes não é querida?
ELIANA PESSOA, o amor não tem endereço único. Está onde a gente está. Só precisa ser alimentado, não é mesmo?Que bom que as borboletas, em nós, batem tanto suas asas. E continuarão batendo para sempre.
CUCLA, querida minha, você é amada porque ama. Deixa-se amar. Você chama o amor para pertinho de você e o alimenta a todo instante. Flamingos, borboletas, qualquer coisa, desde que nos renove sempre essa emoção.
RAQUEL, cabe a nós fazermos de tudo para botar na cabeça dessa meninada nova, nossos filhos, o cuidado que se deve ter, uns com os outros, numa família, não é mesmo? Estamos fazendo bem a nossa parte. Que bom!
AGRADEÇO POR TANTO CARINHO. CADA PALAVRA DEIXADA POR VOCÊS NO NOSSO BLOGUINHO, É UMA AFIRMAÇÃO DE CONSOLIDAÇÃO DE UMA NOVA AMIZADE. SÓ TENHO A AGRADECER. DEUS NOS ABENÇOE E CUIDE DE CADA UM DE NÓS.

Um comentário:

Vicentina disse...

Brigada eu Welze, e que Deus nos abençoe mesmo.
Bjs