27 janeiro 2010

mudando a cara do meu bloguinho

Invoquei que tinha de fazer algumas mudanças no meu blog. Mas como não entendo quase nada disso, estou cá desde não sei que hora, tentando fazer o que imaginei. Comprei uns joguinhos americanos para refeição com uma figura de piquiniqui que achei linda. Logo pensei, vou colocar no gostosuras. Parecia fácil. Tirei uma foto da peça do jogo e passei para minhas imagens. Ficou do tamanho de um bonde. Não consegui reduzir nem a pau. Desanimei e fui cuidar do almoço. Depois de algum tempo e maquinando, procurando um meio de fazer essa bendita foto diminuir, inventando moda, pois do modo correto, como manda o figurino, não conseguia, descobri uma maneira louca, mas que deu certo. Vou testar esse tamanho de foto, cores do título, descrição do blog, por uns dias, para ver o que acho. Se não me acostumar com tudo isso, mudo tudo de novo. Outras mudanças virão. Tenho tudo na minha cabeça. O difícil será passar para a prática. Mas darei um jeito. Não o jeito correto, o aconselhável, o tradicional, mas que darei um jeito, isso darei.

4 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO CONSIGO MUDAR NADA POR ISSO FICO NESSA MESMICE,MAS TUDO BEM ADORO MEU BLOGUINHO PRETINHO!!!

Glorinha L de Lion disse...

Hehehe...estou rindo até agora...vc é uma figura amiga...isso mesmo vai, tenta, se a gente não tenta como vai saber se sabe?
vc é ótima! ò tem selo pra vc lá no blog...acho que no post de ontem ou antes de ontem...já viu?
Beijocas e vai fundo Airton!!!!

Leci Irene disse...

Welze: eu estive a pensar em mudar. Mas também não "manjo" nada da coisa!!!!!!!!!! Vai contando pra nós o que anda descobrindo sobre isso, ok?
eijos

Gina disse...

Welse, meu marido tem um blog sobre informática e afins. Já fez vários posts dando dicas para blogs.
Veja se tem alguma coisa que lhe interesse:
http://www.poucaseboas-jac.blogspot.com/ (marcador - dicas para blogs).
Espero que seja útil.
Bjs.