03 fevereiro 2010

ficar à vontade


Tem dias que eu quero mais é ficar muuuito à vontade. Sem me preocupar com roupas, se estão em condições de atender alguém que chegue de repente, sem me lembrar que estou com as raízes do cabelo branco já aparecendo, sem me dar conta se estou com uma bermuda branca e a calcinha é colorida e deixa passar pelo menos uma ideia de sua cor atravez do branco da bermuda. Se estou com uma blusa de alcinha e as do sutiã estã aparecendo. Nem quero saber de nada. Quero ficar por conta do Abreu, como dizia mamãe. Pernas para o ar, muito suco pronto na geladeira para tomar assim que der vontade, frios fatiados e pão gostosinho para uns sanduichinhos, caso tenha fome e assim não precisar ir para o fogão. É quando pedimos para se o mundo acabar, que o faça em barranco, para ficarmos encostados. Nesses dias, que para mim são raros mas existem, uma coisa é um símbolo. SUTIÃ VELHO. Ah, nada mais gostoso e confortável, que um sutiã velho. Aqueles que os elásticos já não tem muita tensão. Não ficam mais justinhos. Não levantam muito mais os seios como quando eram novos, o sutiã e os seios. Eu tenho um sutiã assim. Vira e mexe, tento descartar o pobre, mas acabo colocando novamente o danado na gaveta de sutiãs, para alguma emergência. Ele e nada é a mesma coisa, mas prefiro ele. Tenho alguns lindinhos, ou lindões, pelo tamanho, coloridos, conjuntos com calcinhas também bem bonitinhas. Gosto de usá-los. Mas tem dias..... E nesses dias, recorro ao meu velhinho. Se eu pudesse, ainda que desaconselhável por médicos, andaria sem, mas já que não posso, devido ao volume dos seios e ao juízo, nos dias de relaxamento, dentro de casa, sabendo que não serei surpreendida por ninguém, uso meu fiel escudeiro. Já roto, mas grande amigo do peito.

13 comentários:

Adriana disse...

kkkk, toda "boa" mulher tinha que ler seu post e com certeza se identificaria com cada linha rsss.
Beijos.

Drika disse...

kkkkkkkkkk. Amei.Isso acontece comigo também. Raras vezes, mas acontece. :)

"Manjares da Manu" disse...

Rsrsrsrs!!!É verdade eu sou asssim tb,não gosto de roupas apertadas, gosto mesmo é de andar bem a vontade, de vestido bem velhinho,porque estes sim, são mais confortáveis!!!E tb tenho sutiãns velhjinhos e os adoro, não troco pelos novinhos!!!Até para sair penso 2 vezes antes de escolher o novinho,rsrsr!!!

Um grande bj!!!

Tati - Panelaterapia disse...

Welze, como eu moro em apartamento e minhas janelas não são visíveis (não tem janelas de frente), quando vou ficar em casa passo o dia de camisola!!! kkkkkkk...já passei cada apuro quando a campainha toca! As vezes o porteiro vem entregar um sedex ou a chata da síndica vem perguntar se tem vazamento...kkkkkk tenho que sair correndo p/ por roupa! Mas é muito bom de vez em quando a gente ter essa liberdade!
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKKKKK ESTA BONITA DA FOTO TÁ LINDA PARECE COMIGO TENHO UM CONJUNTINHO IGUAL O DELA CHEIO DE CORAÇÃOZINHO KKKKKKKK ACHO MUITO BOM FICAR A VONTADE COM A ROUPA DE DORMIR ATÉ TARDE...WELSE PARABENS PELO SELINHO SCRIBBLER AWARD VOCÊ MERECE POIS ESCREVE MUITO BEM!!!

Danieli disse...

Que atire a primeira pedra quem não tiver um sutiã e uma calcinha velhos no armário!
Eu adoro, no inverno, passar o dia inteiro de pijama, ou no calor, quando eu sei que não tem visita, perambular pela casa só com roupa de baixo ou uma camisola. Parece que dá um ar de "descanso" para o dia. Beijos

Renata disse...

Menina,

Nem me fala disso...é a melhor coisa do mundo...tem nada melhor que uma roupinha bem velhinha...ainda mais nesse calor de matar,acho que toda mulher tem um sutiãzinho velho pra usar de vez em quando...
Parabéns pelo post amiga, mexeu com todo mundo!

Anônimo disse...

Bom, mto bom, é assim mesmo, e não tem coisa melhor!!! Aquela camisolinha surrada e aquele soutienzinho "charmoso" é tudo-de-bom!!!!! Deu na tampa, como diz a gauchada daqui desses pampas! Um bj grande, amei teu blog, vou te seguir rsrsrsrs!

www.culinariasaborecor.com disse...

É isso ai amiga,eu estou rindo por aqui, imagina moro na praia grande, pertinho do mar e não posso tomar sol, o calor aqui está insuportável e eu me encontro com um vestidinho surrado tomara que caia sem o danado do sutiã que só incomoda nesse calor...e o pior torcendo para ninguem tocar na minha campainha e eu ter que me vestir mais para atender.....bom demais a realidade do seu depoimento. beijinhos

angela disse...

isto não é uma postagen, é uma cronica, perfeita! bjs

Ana disse...

Welze,vc é ótima rsrsrs,lí seu post rindo até.Fique à vontade mas não use uma roupa igual à essa do post rsrsrs.
Abraço,t+!

Gina disse...

Esse post ficou hilário, a começar pela imagem.
Por isso que adoro o verão, andar à vontade. E torcer para que a campainha não toque e tenha que sair correndo para trocar de roupa...

Glorinha L de Lion disse...

Heheheh amiga, vc é uma figura! Sutian não tenho assim não, mas que tenho umas duas calcinhas meio velhinhas e que de vez em quando adoro dormir com elas...isso faço...e como é bom se sentir livre, sem nada apertando ou inccomodando...toda mulher tem algum segredinho dessae tipo...eu falo que essa minha calcinha é "espanta marido"...rsrsrsrs...tenho uma camisola assim tb!
hehe...
Beijos, adorei!