14 outubro 2010

boas vindas


PORQUE ME UFANO! Diria um jornalista, jovem, incrível. Nesse momento estou em estado de graça. Concordarão comigo que não é para menos. Tem muitas queridas chegando no nosso bloguinho. Isso é ou não é motivo para estar envaidecida? Podem estar certas que tentarei, continuarei tentando, fazer deste espaço, um lugar de alegria, carinho, sempre com muito respeito. A cada pessoa que nos acaricia com sua chegada, aumenta minha reponsabilidada em fazer sempre o meu melhor por aqui. Hoje, dou boas vindas à KARINE, NEIA(DULCE), MARIA e ANA KARLA. Sejam bem vindas ao nosso bloguinho e voltem mais vezes para nossa alegria.

4 comentários:

Karine disse...

Welze.. vc é muito querida e atenciosa.. Obrigada..
Teu blog é muito bom, adorei!
E com uma recepção dessas fico me sentindo "em casa" :)

Bjos

Unknown disse...

Boa noite Welze,so consegui postar neste entao vim le desejar um boa noite e otimo final de semana.beijos

Anônimo disse...

Ai ki minmo....Tenha um fim de semana doce e iluminado!
Bjs

Anônimo disse...

O teu Blog é um o banquete de palavras que alimenta a alma.ADORO! ADORO!
Fiquei encantada com esta forma carinhosa de desejar boas vindas a tuas seguidoras. Muito cativante!
Com certeza vou está sempre lhe visitando...rsrs
Bjs
Maria