Aqui voce terá acesso a receitas de gostosuras, que foram previamente testadas, frases que li em algum lugar por aí, dicas de filmes, livros, lugares e outras cossitas mas.
12 dezembro 2010
AI QUE DOR! AI QUE CALOR! AI QUE TUDO!
Sabe aqueles dias em que a gente nem quer sair da cama? Pra nada dessa vida? Pois é. Estou assim, fazem alguns dias. É claro que tenho minhas obrigações, meus horários, mas está de lascar. O calor dando uma ajuda incrível para o mal estar geral. Durante o dia, aquele calorão que mais parece um fogacho que não passa. À noite, quando parece que vem aquela brisa deliciosa, é a chuva que vem pra inundar tudo, raios e relâmpagos pra todo lado e eu que não gosto disso, saio do calorão e entro em pânico por conta do temporal. Não bastasse isso, vem a danada da gripe de verão. Parece mentira, mas friagem, bebidas geladas, exposição ao vento, chuva, mudança de temperaturas não me fazem nada de mal, mas quando vem o verãozão, aí é pracabá, como diria minha cucla. É gripe na certa. Rouquidão, tosse, febre, dor de garganta. Um horror. Já seria ruim se fosse só isso, mas é claro que não. Tem que ter mais algumas coisinhas. Comigo é assim. É tudo OVER. Então é assim. Me deito para relaxar e ficar quietinha para o corpo descansar, o mal estar passar. Então tusso feito uma condenada. Pra amenizar a tosse, deito a cabeça sobre vários travesseiros macios e a tosse parece até que está diminuindo. Me animo um pouco e passo assim, mais quieta ainda, algum tempo. Hora de levantar e sacudir a poeira. O que acontece então? ARA ARA ARA. O danado do nervo ciático que estava adormecido há algum tempo, sem dar notícias, surge radiante a pede guarida. Pede nada. Entra sem pedir licença e se instala como se convidado fosse. A posição em que fiquei deitada e que atenuou a tosse, me fez lembrar que tenho o tal do ciático. Sabem o que é isso? IDADEDOCONDOR. Quando não é uma coisa é outra e assim vai. SIMPLES ASSIM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
CALMA QUE TUDO PASSA E LOGO VC ESTARÁ BEM NOVAMENTE!
BEIJO
kkkkkkk, Welze estou como vc, na idade do condor. É dor nas pernas nas cadeiras, no pescoço e etc, não tem onde não tem dor. Vamos levando, e o que atrapalha mesmo é este calorão, que quase não aguento.
Este horário de verão tbm me tira do eixo, quando vou acostumando acaba, poooddeeeee?
Mas vamos em frente...
Bjs e bom final de domingo.
Olá, querida
Já o meu irmão diz que o seu problema (nosso) é de UMIDADE (UM IDADE)...
Bjs dominicais e melhoras, minha linda.
Vixe, menina! Trata de descansar um pouquinho mais prá poder estar inteira prás festas de fim de ano!
Beijos
KKKKKKKKKKKK
Adorei. Mesmo com todo esse pacote, você é divertidíssima.
Esse tal de nervo ciático é mesmo um intruso, nas piores horas, ele aparece, e acaba conosco, sei o que é isso,kkk
Amiga, depois dos 15, é sempre assim, kkk
Beijos
Socorro Melo
Postar um comentário