05 fevereiro 2013

HOJE O CÉU É DELA

Não é atoa que nossa querida Gostosura deve estar em um lugar lindo "dimais".
Hoje por aqui, deixaremos a tristeza de lado, e levantaremos nossos pensamentos em direção a evolução do seu espirito.
FELIZ ANIVERSÁRIO MUTTER.

Por aqui, foi um "ARA ARA"  de ser humano, suas festas, inesquecíveis.
Por aí deve estar um cheiro de festa no ar
Deve ter feito, contagem regressiva para mais um aniversário, eu fiz.
Hoje, desnudo seu blog do luto e o visto de balões, cheiro de bolo e docinho.
Tento trazer pra ele, um pouquinho da sua alegria quando se tratava de festas.
Já preparei a garganta e as palmas para cantarmos juntas todas as nossas várias versões do "Parabéns para você", diversão garantida.
Já tá no Cd suas músicas preferidas, e como não podia faltar, o Fábio Jr está na lista.
Querida, que esteja em paz e tranquilidade, você faz uma falta do "CARALHO", posso até ver sua carinha me repreendendo pelo palavrão, mas essa é a mais pura verdade, faz falta sim senhora.
Espero que os dias por aí sejam de muita alegria, porque por aqui, eternamente o dia 05/02 será seu.
Te amo.
Feliz Aniversário.

Cucla - Simplesmente Cucla.

9 comentários:

Vicentina disse...

Ah! Minha querida e adorável Welze, quanta falta faz aqui na blogosfera, mas tenho certeza que por onde andas tem feito a alegria de todos.
"Ara Ara" que saudades destas palavras suas, e não vai puxar a orelha da Cucla, porque ela tem razão no que fala.

Bjs minha querida Cucla, sei muito bem como vc se sente, mas hoje é dia de festa.

Parabéns a nossa eterna e querida Welze.

São Ribeiro disse...

Com certeza ela estara lá em cima festejando.
BJS

Lúcia Soares disse...

Será sempre um dia especial.
Um dia de alegria, no meio do aperto da dor.
Meu marido perdeu uma irmã (e eu, uma cunhada maravilhosa!) há 12 anos.
Todos os anos, no aniversário dela, reunimo-nos em casa de uma filha e nos divertimos, com as boas lembranças. Há muito deixou de ser um dia triste, para continuar sendo alegre como ela gostava.
Beijo, Cluca da mamãe Welze.
Beijo, Tatiana, minha linda amiga.

Andréa Santana disse...

Olá querida!
Saudades sim, tristeza não!
Estou aqui com vc p/ festejar este dia especial, o que importa que a nossa querida Welze está viva em nossos corações!

Beijão, fica com Deus!
Andréa ♥

Anônimo disse...

Lembro da contagem regressiva que ela fazia e imagino o quanto curtia seus aniversários.
Ela está bem. Só que faz falta né...

Logo (dia 19) seria níver do meu pai. Dia 3 fez 13 anos que ele se foi.
Fevereiro não me traz boas recordações. É o único mês em que choro, de verdade!

Beijosss lindona.

Andrea (mãe da Ana, do face, do blog, rsrs)

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Que saudade dessa amiga tão querida minha seguidora primeira cheia de alegria apelidando minhas saladas de "saladas tendtudo" rsrsrs amooooooo e sinto muita saudade!!
Parabéns muita luz no seu caminho queridona.
Nos encontramos sempre em orações
Beijos e abraços para vc Welse.

wanda disse...

Muito legal essa homenagem, ela brilha como sempre brilhou entre nós.

SUSANNA disse...

Hola Welze guapa tu

Per molts anys des d´el cel, et recordarem sempre més

petonets de nuvols, Susanna

i per tu Cuca també

Mi disse...

Eu fujo daqui...não consigo não chorar...beijo enorme!