16 outubro 2013

Sempre por aqui.

Como muitos sabem, a Gostosura já não está mais entre nós.
Cumpriu sua missão terrena e retornou ao paraíso, onde provavelmente esteja se preparando para evoluir ainda mais.
Esse cantinho tornou-se nada mais, nada menos, do que uma forma incrível de eu, e quem mais quiser, é claro, nos conectarmos com tudo o que ela era de melhor.
Com sua alegria, com sua sapiência, com sua forma incrível de desbravar as mais diversas "intercorrências" que se apresentavam.
Para nós, sua família, para eu, sua filha, ter esse blog, é como ouvir um pouquinho da voz dela, escutar os "ara ara" e matar um pouco a saudade que todos os dias se mantem viva em nossos corações.
A saudade que não mais dói, a saudade que gostaria de ter mais uma oportunidade de contar aquele segredo, ou até mesmo, de ver em seus olhos o quanto ela se orgulharia de nossos feitos.
Quero agradecer a todos que passam por aqui, e sempre deixam um recadinho, eu sempre vejo e fico muito feliz e ver o quanto ela foi querida, e o quanto esse carinho se estendeu a mim: SUA CUCLA.
Não sumam, não desapareçam.
Graças a Deus, o ano de 2013 nos reservou mudanças muito gratas, mas que demandam um correria daquelas.
Prometo que sempre que puder, e quando a saudade bater muito forte, estarei aqui.
OBRIGADO TODOS.

Sua Cucla.
www.simplesmentecucla.blogspot.com

7 comentários:

chica disse...

Que bom te ver!Fazia tanto tempo! Gostei de ter notícias tias! beijos,te esperamos sempre! chica

Anônimo disse...

Oi amada, eu também andava longe dos blogs, agora estou voltando. Que bom que tu estás mantendo acordado o Blog da nossa queridona. Com certeza estarei sempre por aqui, agora que sei que o blog está ativo. Bjs lindona.

Bombom disse...

Olá Cucla! Que bom ver-te!
A vida nem sempre é fácil e o trabalho toma-nos muito tempo, é verdade. Nós sabemos que aparecerás quando puderes. Eu acho que a saudade nunca mais nos abandona. É assim como o amor...arreiga-se ao nosso coração e vai connosco para onde nós vamos...
Que tudo esteja bem contigo.Bjs. Bombom

Lúcia Soares disse...

Cucla, menina linda da mamãe Welze. Sempre que você vier aqui, também estarei, para lhe deixar um abraço forte e um grande beijo.
Sou sua fã.
Beijo!

Nane Cabral disse...

Oi Cucla, sempre bom ler uma postagem sua. Sua mãe deixou muita saudade e sempre me lembro dela, até pq tb me encontro doente e lembro do início da sua luta. Fique com Deus. Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Vicentina disse...

Cucla, sinto muita saudade de nossa querida Welze, de suas postagens, de suas contagens regressivas para algum acontecimento importante como aniversários, natal, etc. Como eu gostava de ver a animação dela.
É bom recordar coisas boas.
Gostei muito de sua postagem, sempre que posso venho aqui, é um jeito de recordar da querida amiga.
Bjs querida

Mi disse...

Cucla querida, acho tão lindo você prosseguir no blog da mamãe. Eu não sumi, só não passo muito por aqui porque sempre que venho choro muito. Sei lá, é assim que vivencio as partidas...
Gosto de você como gostava da sua mãe, é doce, doce igual ela. Beijo enorme...